02 fevereiro 2016

Eleitos da CDU visitam Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra de Magos

Na passada sexta-feira, dia 29 de Janeiro, uma delegação de eleitos autárquicos da CDU no município de Salvaterra de Magos visitou as instalações da Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra de Magos (SCMSM). 

Constituída por João Caniço (vereador na Câmara Municipal), Florentino Caniço (eleito na Assembleia de Freguesia de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra), José Custódio e Francisco Monteiro (eleitos na Assembleia Municipal) e Nuno Monteiro (eleito na Assembleia de Freguesia de Glória do Ribatejo e Granho), a delegação da CDU reuniu com a directora técnica, dr.ª Ana Paula França, e com o técnico de contabilidade/gestão, dr. Vidaul Simões, tendo sido abordados vários temas e problemas relacionados com as instituições particulares de solidariedade social (IPSS), com a conversa a recair naturalmente sobre as questões relacionadas com a instituição em causa, nomeadamente no seu âmbito logístico e de funcionamento, nos associados e na sua quotização, situação do património e das suas valências, os seus utentes e serviços disponíveis, ideias para projectos futuros entre outros assuntos pertinentes. De seguida, efectuou-se uma visita guiada às instalações da SCMSM.

A Comissão Coordenadora da CDU de Salvaterra de Magos agradece à dr.ª Ana Paula França e ao dr. Vidaul Simões pela simpatia e pela disponibilidade demonstrada para a visita, assim como pelas informações e pelos esclarecimentos prestados. Agradecemos igualmente a simpatia manifestada por todos os trabalhadores da instituição com quem contactamos.

A CDU continua assim o seu trabalho de contacto regular com várias instituições do concelho de Salvaterra de Magos após já o ter feito no ano passado com os Agrupamentos Escolares de Marinhais e de Salvaterra de Magos e com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos.

2 comentários:

  1. Continuem com o bom trabalho. A LUTA CONTINUA.

    ResponderEliminar
  2. Vocês comunistas não ganham as eleições. o concelho é do P.S.

    ResponderEliminar